top of page
atendimente.jpg

Atendimento ao Cliente

                A satisfação do cliente está muito relacionada ao tempo que a solicitação dele leva para ser resolvida. Assim, quanto mais rápido for o atendimento, melhor.

               Agora, não basta a velocidade se você não entrega eficiência na resolução dos problemas. O “combo” rapidez e eficiência resulta em satisfação do cliente. 

                Segundo as pesquisas do SEBRAE 87% da população reclama de mau atendimento na prestação de serviços enas vendas, isto acontece com muita frequência pois percebemos que a maioria das empresas não capacitam seus colaboradores com as técnicas de atendimento e muitos dos colaboradores não se preocupam com a formação profissional continuada.                         Atender a um cliente não ser prestativo, falar bem e ser educado, ou seja, existe uma diferença entre atendimento e tratamento e é justamente nesse caso que encontramos tantos problemas da atendimento nas empresas em que trabalhamos as consultoria.

Contato

(82) 9 9608-1198

(82) 9 9971-9051

  CNPJ: 15.217.178/0001-66

 Maceió-Al, Avenida Fernandes Lima 8, Edficio Centenário Ofice - Farol sala 102

Instituto de desenvolvimento e gestão empresarial (2).png

Instituto de Desenvolvimento

e Gestão Empresarial

© 2023 por Idgeconsultoria

bottom of page